940 days left

11.4.20





940 days left ou por outras palavras, passaram dois meses desde que me meti nesta aventura de fazer 101 coisas em 1001 dias. Eu sei, passaram dois meses e ainda nem terminei a lista de objetivos (tendo agora apenas 58). Mas temos tempo, certo? Quero ter a certeza de que tudo o que adiciono são coisas que pretendo mesmo fazer nos próximos dois anos e pouco.

Decidi fazer esta revisão mensalmente, como podia ter sido quinzenalmente ou de trimestre a trimestre. Mas o importante (e fica a dica) é que exista um momento marcado a vermelho no calendário para reverem os progressos e realmente verem como as coisas estão a correr. 
O que surgiu de novo no último mês?
Na parte do conhecimento acrescentei: Inscrever-me e completar 12 cursos online e para não facilitar já os escolhi e tudo! Dois já estão em andamento (tento fazer um bocadinho todos os dias, para aproveitar estas férias em pandemia).

E para sair da zona de conforto? Acrescentei: Ir a um concerto de uma das minhas bandas preferidas. As desculpas são sempre muitas, ou não dá jeito, ou não há dinheiro, ou isto ou aquilo. Mas não quero mais adiar, vou fazer disto uma prioridade assim que possível! Me aguardem, que há muitas bandas que eu sei todas as letras de coração. Ei Chet Faker, tô a falar para ti! 

Ah e por último, mas não menos importante, terminar #umaprendadeaniversario em 2020, já que é para oferecer nos inícios do outono!
E alterações?

Prometido é devido, já dizia o Rui Veloso e eu assino por baixo. Prometi instabilidade e mudança e é assim que este processo está a ganhar forma. Percebi que ver filmes clássicos não era a minha cena então sentei-me e escolhi 30 filmes que sempre adiei ver. Comprometi-me a fazer reviews muito más, podem acompanhar.

algum progresso?

Neste mês que passou não completei mais nenhuma tarefa  mas para além dos filmes e cursos online, também li alguns livros, comecei a escrever Morning Pages diariamente (a partir do dia 7 de abril) e tenho tentado fazer exercício físico todos os dias (embora muitos dias ainda passem em claro). 

5. Adicionar exercício físico à rotina
42. Ler 24 livros [8/24] ~acompanhar no goodreads
45. Ler todos os livros que tenho em casa [8/23]
34. Escrever Morning pages durante um mês [inicio: 07/04/20]
2. Não comprar fast fashion durante 1 ano [inicio: 26/02/20]

Resumindo e concluindo, acho que tô bem!

1 comentário

  1. Em dois meses já há um grande progresso. ✨ Na minha lista estou a tentar fazer o que me é atualmente possível (visto que não dá para conhecer lugares, estando em casa), entre ler uns quantos livros (e ebooks) e escrever umas quantas cartas. Devagarinho chegamos lá e ainda temos tempo. Estamos mais perto do que ontem. Beijinho e boa Páscoa! 🐰

    ResponderEliminar