Repetição

3.4.20



Estava distraída numa das tarefas do dia-a-dia quando percebi que estava todos a viver o Groundhog Day tal e qual Bill Murray. Julgo que não é só de mim, apenas há duas semanas em casa, que já começo a ficar cansada de acordar sempre no mesmo dia, a mesma rotina, mas especialmente, as mesmas dúvidas, as mesmas incertezas, e até a mesma comida. Uffa, sem ver o fim concreto para esta repetição dos mesmos sentimentos, como se têm safado?

Para não desanimar, tento focar-me nas tarefas pendentes no trabalho, fiz uma lista de compras com ingredientes para algumas das minhas refeições preferidas, tento não passar dos dois dias sem lavar o cabelo e teimei que ia acabar o puzzle que se encontra no chão da sala antes de voltarmos ao novo normal. 

Valha-nos as videochamadas que trazem a casa mãe até mim, a miúda a crescer e as barulhentas das minhas irmãs. Tal qual à mesa da cozinha. Ai coraçãozinho, mais um bocadinho, que saímos disto mais fortes.


Enviar um comentário