in omnia paratus

1.3.20

rapariga_praia

in omnia paratus 💛

1, 2, 3 respira fundo e vai. Coloquem aí uma boa banda sonora (eu escolhi Bárbara Tinoco e Rui Veloso) que tenho algo para vos contar. Digam olá ao meu novo capítulo: wine is the new red ~e quem perceber esta referência a esta nova particularidade da vida de adulto: bem-vindos ao clube.~ 1, 2, 3 vou sem certezas, mas sem medo também. Ok, com medo, mas vou na mesma. Afinal, ainda no outro dia revi o Clube dos Poetas Mortos e carpe diem é definitivamente o caminho mais apelativo a seguir. Meus caros, que interessa o pôr-do-sol ao final do dia, se não for para ser à séria?

Desliguei as notificações e quase não cusquei as sugestões deste mundo da internet ~olá pinterest, sei que ainda estás aí, eu volto~ e construi uma nova lista de 101 coisas a completar em 1001 dias. Colocando os pontos nos is, da mesma maneira que agora entro em pânico com os quase-27, irei estar igualmente a tentar perceber o que quase-30 quer dizer. Dá para acreditar? Imaginem-me a imitar o Grito de Edvard Munch ou o Sozinho em casa no espelho da casa-de-banho, a referência que vos assentar melhor 🤯

Prometo que fui picuinhas para lá de mil. O que quero fazer? Onde quero estar? Desde poupar dinheiro, beber mais água, sair da minha zona de conforto e comer comida deliciosa, fiz a lista tal e qual como a queria. Nenhuma vírgula fora do sítio, e com tanto de mim à mistura, confesso que andei um par de dias indecisa se iria ou não partilhar. Desde 2008 nestas coisas dos blogues e dos diários-tão-pouco-secretos, mas vai, quero fazer esta viagem acompanhada.

Prometo instabilidade, afinal sou eu e se começar a falhar, ponham-me na linha!

Enviar um comentário