um mês do que agora parecem mil!

14.3.20

fotografia_decoracao

No passado dia dez de março fez um mês desde que me meti nesta aventura e achei que seria a altura ideal para fazer um mini-mini balanço! Só chegaste aqui agora? Estou a falar desta lista: 101 coisas em 1001 dias. Faz uma pausa para ir cuscar e depois volta aqui!
completei dois de cinquenta e cinco objetivos

Tenho um blog novo Wine is the new red (aquela parte em que eu estalava os dedos a aparecia um copo de vinho) e passei a usar óculos todos os dias  Adeus dores de cabeça!

Neste momento estou focada em acordar mais cedo, ler mais, brincar com o meu armário cápsula e perder peso (através de alimentação e zero exercício físico, you know me). Para me manter atenta instalei uma nova aplicação que me permite controlar alguns hábitos e onde crio mini desafios de apenas quinze ou trinta dias, para não desmotivar. ~estou a testar a "Daily"

E o que há de novo? Adicionei uma secção work work work. Em que falo de programação, edição de vídeo e de dominar o mundo através do After Effects  e uma só para me dedicar a descobrir como posso reduzir a minha pegada no mundo, chamasse No Planet B! mas sinto que ainda preciso de fazer uma pesquisa profuuuuuuuunda. 


Se tivesse que me avaliar neste momento, dava-me um muito bom com pontos extras pela dedicação!
(Especialmente porque perder peso custa, adoro queijinho e presunto. Como faz para não ser uma gorducinha?)

1 comentário

  1. Perder peso é geralmente uma luta. Todos nós adoramos comer, mas nem todos o sabem fazer da melhor forma. Já me disseram e começo a acreditar que sim: namorar engorda! Começamos a sair mais, a comer mais. A não ser que se tenha um namorado como o meu, que come o seu prato e o meu ahaha. Estou na mesma luta de perder peso.
    Definitivamente, estás a empenhar-te imenso! Já ponderei essa lista, a ver se tenho coragem de começar novas metas e conquistar mais coisas. Sinto-me muito paradinha. :(

    ResponderEliminar